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Política de Vendas

Confira nossos termos de vendas e trocas:

1. POLÍTICA COMERCIAL E PAGAMENTOS

1.1. CADASTRO
· Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido, CPF e o endereço para entregas.

· Clique no link "Faça seu login" localizado no topo do site e em seguida preencha o cadastro com os dados solicitados.
· Se você esquecer a sua senha, clique no link "esqueci minha senha?", que o sistema criará uma nova senha e enviará para o seu e-mail.

· A segurança de seus dados em nossa empresa é garantida, delegando a você como nosso cliente, cuidar da segurança da caixa postal de e-mail que utilizará para abrir sua conta em nosso sistema.
· Os dados de nossos clientes, em hipótese alguma serão compartilhados com outras instituições ou pessoas físicas.

1.2. PREÇO
· Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços promocionais aplicados na loja virtual, não necessariamente se aplicam às compras efetuadas por outro canal de vendas.
· Os preços de nossos produtos podem sofrer alteração sem prévio aviso, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.

1.3. COMPRA SEGURA
· A Loja Virtual da Blinis tem um compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós, por isso seguimos as mais rigorosas normas e procedimentos de segurança da informação.
· A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em nosso site, independente da forma de pagamento escolhida.

1.4. TERMOS E PROCESSO PARA COMPRA
· Quando o cliente entrar na tela dos produtos, serão disponibilizadas as informações completas sobre: descrição do prato tabela nutricional, ingredientes, quantidade, e forma de armazenagem.
· Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras, onde o cliente poderá checar as informações sobre o produto, Estar ciente da disponibilidade do nosso sistema para entregas 24 horas após pagamento, confirmar o endereço de entrega e selecionar mais itens para o carrinho.

Formas de Pagamento:
· Para pagamentos com cartão de crédito (site): o cliente será direcionado para uma página segura (SSL) onde serão preenchidos os dados do cartão (nome impresso, CPF, número, validade e código de segurança). A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A validação e autorização para pagamento com cartão de crédito é on-line, ou seja, é realizada automaticamente. Após confirmação de sucesso da transação o cliente deve verificar sua caixa de e-mail. Nosso sistema envia automaticamente um e-mail informando os dados de seu pedido.
·Para pagamentos no ato da entrega (delivery) neste caso o cliente poderá pagar em cartão de débito ou credito /Ticket (Restaurante) Master, Visa, Amex, Dinners. Os pedidos somente serão entregues mediante o pagamento, caso contrário os entregadores trarão os produtos de volta para a empresa. Em casos excepcionais, quando o cliente não puder efetivar o pagamento no momento da entrega, ele deverá entrar em contato com empresa para que possa ser encontrada uma alternativa para o pagamento.

2. POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS

2.1. CONSIDERAÇÕES GERAIS
A BLINIS oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência na comercialização. Para manter nossa credibilidade e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criamos nossa Política de Troca e Devolução, baseada no decreto federal nº 7.96 de 2013.
A presente Política de Trocas e Devoluções da BLINIS é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”).
A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Blinis dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

2.2. SOBRE AS CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Devolução por Arrependimento:
· O Cliente poderá solicitar a devolução dos produtos perecíveis em até 03 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento e ser reembolsado de todos os valores pagos, (com exceção do valor do frete) nos termos do Art. 49 do CDC. No caso de produtos duráveis o prazo de devolução é de 07 (sete) dias corridos.
· Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com a Blinis no telefone ou e-mail indicado na página de contato da empresa em nosso site e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à BLINIS em perfeito estado de conservação, lacrado e em sua embalagem original.
· Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela
BLINIS (com exceção do frete)
· Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a BLINIS enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO
· Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato através do nosso telefone ou e-mail indicados na página de contato da empresa em nosso site, no prazo de até 02 (dois) dias contados a partir do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à BLINIS e em sua embalagem original.
· Os produtos devolvidos serão analisados pela BLINIS e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a BLINIS fará a troca do produto no prazo de até 07 (setes) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de armazenamento incorreto (refrigeração), má manipulação ou mau uso do produto.
· Caso o problema seja realmente constatado pela BLINIS como responsabilidade da empresa, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.
· Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual, e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
· Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de armazenamento incorreto (refrigeração), manipulação, ou mau uso pelo Cliente, a BLINIS comunicará ao cliente o resultado da análise no produto, sem que haja troca ou restituição dos valores pagos.



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